O Oi Velox mudou e agora é a Internet Oi Fibra. Mas, você lembra quando a operadora tinha a Internet Oi Velox como o seu principal serviço? Pois é, durante muito tempo, a Oi Banda Larga Velox teve uma grande relevância na empresa. No entanto, depois de uma remodelação em seus serviços, os planos Oi Velox agora são chamados de Oi Fibra.

E o mais incrível é que os serviços da operadora ficaram ainda melhor! A internet fibra ótica da Oi é sinônimo de qualidade e bom preço, da mesma maneira que a Internet Oi Velox sempre foi.

Para você relembrar da Internet Oi Velox e conhecer os planos Oi Fibra, nós criamos esse artigo especial. Confira informações sobre a Oi Banda Larga Velox, como contratar um plano de internet fibra da empresa e para qual telefone ligar. Vem conosco!

Oi Velox Fibra

O serviço Oi Velox agora é conhecido apenas como Oi Fibra e você, certamente, já ouviu falar sobre a melhor internet fixa do Brasil! Afinal, a Internet Oi Fibra vem conquistando milhares de clientes por todo o país, levando mais velocidade e estabilidade em seus planos de banda larga.

A mudança do serviço aconteceu devido ao interesse da operadora em padronizar a sua oferta de internet fibra ótica. Assim, você pode contratar planos Oi Fibra para a sua casa ou empreendimento.

Porém, para quem conhecia a Oi Velox e está pensando em recontratar, vale a pena reforçar que o novo serviço Oi Fibra é ainda mais qualificado e apresenta um custo benefício mais vantajoso.

Oi Banda Larga Velox

A Oi Banda Larga Velox foi um dos serviços de maior sucesso da operadora durante muitos anos. A Banda Larga da Oi Velox teve enorme relevância no mercado nacional e transformou a provedora em uma das principais empresas de telecomunicações brasileira.

No entanto, a provedora está sempre buscando novas tecnologias para disponibilizar os melhores serviços aos seus clientes. Desta maneira, os planos Oi Velox receberam um upgrade e passaram a fazer parte do conjunto de soluções Oi Fibra.

Internet Oi Velox

A oferta de Internet Oi Velox foi descontinuada exclusivamente pelo interesse da operadora em padronizar a qualidade do seu serviço de internet por fibra ótica. Por isso, se você quiser contratar a Oi Internet para sua família ou empresa, os planos Oi Fibra são a melhor escolha.

E contratar Internet Oi Fibra é super fácil! Entre em contato pelo telefone 0800 941 9589 e consulte cobertura CEP para a sua região. Garanta hoje a melhor tecnologia e uma fibra óptica de ponta a ponta em sua casa ou escritório.

Oi Velox Wi-Fi

O Oi Velox Wi-Fi foi um dos principais diferenciais dos planos que a provedora oferecia com a tecnologia de cabeamento por cobre. Hoje, assim como a tecnologia usada na transmissão do sinal de internet, o Oi Wi-Fi também evoluiu.

O Oi Wi-Fi UP possui um alcance ainda maior que o modem da Oi Velox, garantindo também mais estabilidade e segurança para a sua conexão banda larga. E tem mais! O modem Wi-Fi da Internet Oi Fibra tem a qualidade que você merece. Ah, e ao assinar um plano Oi Fibra você leva o modem Wi-Fi grátis!

Oi Velox planos

Já não é possível contratar Oi Velox planos, mas você pode conhecer mais um pouco sobre os planos Oi Fibra. Com uma conexão que se destaca no mercado, a internet banda larga da Oi possui uma enorme cobertura nacional. Inclusive, a conexão fixa da operadora está presente em todas as regiões do Brasil.

E além das vantagens estruturais e ampla disponibilidade que a empresa possui, os planos Oi Fibra garantem benefícios diretos aos clientes.  

Além disso, o cliente dos planos Oi Fibra pode turbinar o serviço com os combos com Oi TV por assinatura e Oi Fixo. Quer aproveitar? Ligue agora mesmo para o telefone da Internet Oi Fibra pelo 0800 941 9589 e consulte cobertura com CEP para o seu endereço.

Oi Velox 200 Mega

Entre os planos Oi Velox que mais se destacavam, está um antigo conhecido dos clientes da empresa: Oi Velox 200 Mega. Com a velocidade de 200 Mega da Oi Velox você conseguia assistir streamings sem travar, trabalhar, estudar e ainda curtia alguns jogos online.

Oi Velox 400 Mega

A alternativa para quem queria mais velocidade na conexão era o plano Oi Velox 400 Mega. Além de garantir as mesmas características do plano anterior, também era interessante para redes com muitos dispositivos conectados, ou seja, famílias grandes e empresas. Hoje a provedora oferece o plano Oi Fibra 400 Mega, com tecnologia superior e fibra óptica de ponta a ponta.

Oi Velox Disponibilidade

A operadora Oi suspendeu qualquer tipo de operação relacionada à Oi Velox, por isso, sua disponibilidade não existe mais. No entanto, você pode consultar a Oi Fibra disponibilidade com CEP e ter em sua casa ou empresa a melhor internet banda larga do Brasil! Ligue agora mesmo para o telefone da Oi no 0800 941 9589 e fale com um atendente.

Oi Velox telefone

O canal de atendimento Oi Velox telefone se mantém, apesar de agora ser destinado à central Oi Fibra. Para contratar novos planos Oi Fibra Ótica, ligue para o telefone da Oi Fibra 0800 941 9589 e converse com o nosso time de atendimento comercial.

Atendimento Oi Velox

Precisa de atendimento Oi Velox ou Oi Fibra em sua casa? Para entrar em contato com o Oi suporte técnico da operadora, ligue 103 31. Quer trocar de planos, fazer upgrade, portabilidade ou adicionar mais serviços no combo Oi? Nesse caso, o ideal é falar diretamente com o telefone Oi Velox 0800 941 9589.

Oi Velox contato

Vamos recapitular a lista Oi Velox contato? Olha só as opções de número da Oi para diferentes situações:

  • Contratar planos Oi Fibra | 0800 941 9589;
  • Suporte técnico Oi Fibra e Oi Fixo | 103 31;
  • Suporte técnico Oi TV | 106 31;
  • Suporte técnico Oi Combo | 103 31 e 1057;
  • WhatsApp da Oi | (31) 3131-3131;
  • Aplicativo Minha Oi;
  • Aplicativo Oi_e | Exclusivo para clientes Oi Fibra.

Minha Oi Velox

Sabia que pelo Minha Oi dá para gerenciar a sua assinatura da provedora? São duas opções para o cliente Oi acessar a plataforma: pelo site da operadora ou pelo aplicativo Minha Oi. Você pode solicitar suporte técnico, obter o Oi Velox 2ª via, acompanhar o seu consumo e muito mais de um jeito bem fácil.

É só baixar o app Minha Oi em seu smartphone ou tablet e ter a solução que precisa na palma da mão! O app está disponível para download grátis e em versões para Android e iOS. Pesquise “Minha Oi” e baixe o aplicativo.

Oi Velox 2ª via

Pelo Minha Oi você também pode solicitar a sua Oi 2ª via e consultar faturas mais antigas. Ao baixar o aplicativo Minha Oi você vai conseguir não só gerenciar sua conta com mais assertividade, como também poderá obter suporte com mais facilidade. A sua Oi segunda via está a apenas alguns cliques de distância!

E aí, gostou do conteúdo? Se você quer dar um upgrade no seu plano de internet banda larga, a Oi Fibra é a escolha certa! Ligue agora para o atendimento Oi pelo 0800 941 9589 e consulte cobertura com CEP para a sua região. Aproveite as ofertas e promoções da Oi e tenha a conexão que você sempre sonhou em sua casa ou empresa!

Últimas ofertas

plano-400mega
plano-500mega
plano-1giga