Desbloquear Internet Oi é essencial para quem enfrenta problemas de conectividade e deseja voltar a navegar sem interrupções.

Afinal, todos sabemos como é frustrante lidar com a internet bloqueada, especialmente quando precisamos trabalhar, estudar ou até mesmo nos entreter.

Sendo assim, neste post vamos abordar como Desbloquear Internet Oi, ajudando você a resolver esse problema de maneira rápida e eficiente.

Continue lendo e descubra como retomar o controle sobre sua conexão de internet!

oi fibra start
200MEGA + telefone fixo

Ícone de WiFi exibe-se na cor preta

1 ponto Wi-Fi 5

Ícone do atendente apresenta-se em cor preta

Atendimento humano e digital

Ícone do cartão de crédito/débito exibe-se em cor preta

No débito em conta

R$ 79,90 /mês

Eu quero

oi fibra
500MEGA + telefone fixo

Ícone de WiFi exibe-se na cor preta

1 ponto Wi-Fi 5

Ícone do atendente apresenta-se em cor preta

Atendimento humano e digital

Ícone do cartão de crédito/débito exibe-se em cor preta

No débito em conta

R$ 89,90 /mês

Eu quero

oi fibra +
600 MEGA
+ telefone fixo

Ícone de WiFi exibe-se na cor preta

1 ponto Wi-Fi 5

Ícone de play

Assista a Max por 3 meses

Ícone do cartão de crédito/débito exibe-se em cor preta

No débito em conta

R$ 109,90 /mês

Eu quero

oi fibra +
700 MEGA
+ telefone fixo

Ícone de WiFi exibe-se na cor preta

1 ponto Wi-Fi 5

Ícone de play

Assista a Max por 6 meses

Ícone do cartão de crédito/débito exibe-se em cor preta

No débito em conta

R$ 109,90 /mês

Eu quero

TECNOLOGIA EXCLUSIVA DA OI

oi fibra +
1 GIGA
+ telefone fixo

Ícone de WiFi exibe-se na cor preta

1 ponto Wi-Fi 5

Ícone de play

Assista a Max por 12 meses

Ícone do cartão de crédito/débito exibe-se em cor preta

No débito em conta

R$ 159,90 /mês

Eu quero

O que é o Desbloqueio de Serviço Oi?

Vamos começar entendendo melhor como funciona esse religamento Oi? O Desbloqueio de Serviço Oi é um recurso que permite que você religue seus serviços Oi que foram bloqueados por falta de pagamento.

Esse é um recurso ideal para quando:

  • Seus serviços Oi foram bloqueados por falta de pagamento;
  • Compartilhamento de internet sem autorização;
  • Falta de cumprimento de alguma obrigação contratual, como a entrega de documentos;
  • Você já efetuou o pagamento da fatura vencida ou irá fazê-lo nos próximos sete dias.

Basicamente, você informa a operadora que foi feito o pagamento do serviço em questão, de modo que ele pode ser reativado assim que a compensação for realizada.

Clientes da Oi Fibra desfrutam do serviço Oi Expert, que fornece especialistas em tecnologia 24 horas por dia. Este recurso é essencial para suporte técnico de qualidade, resolução de dúvidas e diagnósticos eficientes.

contrate online
Assistência técnica Oi

Serviço Bloqueado Oi

A Oi pode bloquear os seguintes serviços:

  • Telefonia fixa: chamadas de voz, serviços adicionais como identificador de chamadas e transferência de chamadas;
  • Internet: banda larga fixa e móvel;
  • TV por assinatura: canais, serviços adicionais como gravação e vídeo sob demanda.

Em caso de bloqueio do serviço, você receberá uma notificação por SMS, e-mail ou carta informando que ele está em suspenso.

Você também pode verificar se seu serviço está bloqueado acessando sua conta no site ou app da Oi.

Quanto tempo bloqueia Oi Fibra?

A Oi Fibra pode bloquear seu serviço após 45 dias de atraso no pagamento da fatura. Esse período inclui:

  • 30 dias da data de vencimento da fatura;
  • 15 dias de cortesia.

Após o bloqueio, você ainda terá 30 dias para regularizar a situação e pagar a fatura em atraso.

Desbloquear internet Oi

Entendeu porque a internet Oi pode ser bloqueada? Se você está passando por essa situação, certamente conseguiu identificar quais foram os motivos que levaram à suspensão do seu serviço.

Então, agora é hora de aprender como desbloquear internet Oi. Você tem 3 opções para isso e nós explicaremos todas. Acompanhe!

Número da Oi para desbloquear internet

  • Ligue para: 103 31 (Oi Móvel) ou 106 31 (Oi Fixo);
  • Informe seu CPF e solicite o desbloqueio;
  • Tenha em mãos a fatura paga para informar ao atendente;
  • O serviço será reativado em até 3 horas.

Oi Desbloqueio internet Via App

  • Baixe o app, que está disponível na App Store e Google Play;
  • Acesse sua conta usando CPF e senha;
  • Clique em "Desbloqueio de Serviço";
  • Insira seu CPF e a fatura paga;
  • O serviço volta a funcionar em até 3 horas.

Desbloquear Oi pelo site

  • Acesse o site da Oi;
  • Faça login com CPF e senha;
  • Vá em "Contas" > "Desbloqueio de Serviço";
  • Insira seu CPF e a fatura paga;
  • Aguarde o serviço voltar a funcionar em até 3 horas.

Atendimento Oi

O atendimento da Oi é uma peça fundamental para quem precisa desbloquear a internet.

Através de canais variados, como telefone, aplicativo e chat online, a Oi oferece suporte para resolver problemas técnicos, esclarecer dúvidas sobre serviços e fornecer orientações específicas para restabelecer a conexão.

Vamos conhecer todos eles?

Atendimento via chat Oi

O atendimento via chat da Oi é uma maneira prática e eficiente de resolver problemas de internet bloqueada.

Este serviço permite que os clientes conversem diretamente com um atendente, recebendo suporte em tempo real para desbloquear a internet Oi.

O chat é acessível pelo site ou pelo aplicativo da Oi, facilitando o contato sem precisar sair de casa.

Pagamento Serviço Oi

Sua fatura Oi chegou e você precisa de ajuda para entender as opções de pagamento?

Relaxa, agora você vai aprender tudo sobre como pagar seus serviços Oi de forma rápida, fácil e segura.

Para começar, vale a pena saber que a Oi oferece diversas maneiras para você quitar suas faturas:

  • App Minha Oi;
  • Site da Oi;
  • Débito automático.

Fatura Oi

A Fatura Oi é um documento que detalha o consumo de seus serviços Oi no mês anterior. Nela, você encontra informações como:

  • Valor total a pagar;
  • Data de vencimento;
  • Tipo de plano contratado, franquia de dados, minutos de ligação e outros serviços;
  • Histórico de consumo;
  • Código de barras.

Segunda via Oi

Perdeu sua fatura? Solicite a segunda via de diversas maneiras:

  • App Minha Oi: acesse "Faturas" e clique em "Segunda Via";
  • Site da Oi: acesse "Contas" e clique em "Segunda Via";
  • Telefone: ligue 103 31 (Oi Móvel) ou 106 31 (Oi Fixo).

Oi Negocia

Sua internet Oi foi cortada por falta de pagamento e você precisa regularizar sua situação? Então, vai gostar de saber que a Oi também oferece um canal de atendimento para quem precisa negociar as suas pendências.

A Oi Negocia é um serviço online da Oi que permite aos clientes com contas em atraso negociar seus débitos e regularizar sua situação financeira com a empresa.

Através da plataforma, você pode:

  • Consultar o valor total em atraso: visualize o valor total da dívida, incluindo encargos e juros;
  • Simular acordos: escolha o plano de pagamento que melhor se encaixa em suas necessidades, com opções de parcelamento em até 24 vezes;
  • Negociar online: realize todo o processo de negociação de forma rápida e segura, sem precisar sair de casa;
  • Imprimir o boleto: gere o boleto atualizado com o valor acordado para pagamento em bancos, lotéricas ou caixas eletrônicos.

Como fazer a internet cortada voltar a funcionar?

Quando sua internet Oi é cortada, pode ser uma situação estressante, mas existem passos que você pode seguir para resolver o problema rapidamente e restabelecer sua conexão. Vamos saber quais são?

  • Verifique se há problemas com o pagamento;
  • Se houver faturas pendentes, efetue o pagamento imediatamente;
  • Caso você tenha perdido a fatura ou não a tenha recebido, solicite a segunda via pelo site da Oi, aplicativo ou atendimento via chat;
  • Se você possui dívidas acumuladas, a plataforma Oi Negocia permite renegociar e parcelar os valores pendentes;
  • Utilize o atendimento via chat, telefone ou aplicativo da Oi para obter suporte técnico;
  • Informe ao atendente sobre o problema específico que está enfrentando e siga as instruções fornecidas.

Seguindo esses passos, você terá uma boa chance de resolver rapidamente o problema e desbloquear a internet Oi, voltando a navegar sem interrupções.

Quer uma conexão mais estável e veloz? Contrate agora Oi Fibra e tenha a melhor experiência de navegação! Ligue para 0800 941 9589 e descubra os planos que melhor atendem às suas necessidades.

Minha Oi

O Minha Oi é um portal para os clientes da operadora acompanharem tudo sobre a própria assinatura, desde a fatura Oi, 2ª via e muito mais. Já para o cliente da Internet Oi Fibra a empresa oferece um aplicativo exclusivo: o App Oi_e. Você pode acessar o Minha Oi pelo site ou baixar os aplicativos Minha Oi e Oi_e.

App Minha Oi

O App Minha Oi e o App Oi_e são os canais de autoatendimento para os clientes da empresa. O aplicativo Oi_e é exclusivo para os clientes Oi Fibra, já o App Minha Oi pode ser usado por quem possui outros serviços da operadora.

Baixe agora e tenha todas as funcionalidades para acompanhar o seu consumo de internet, a assinatura dos planos e o acesso à sua conta Oi. Se você ficou com alguma dúvida, fale com um atendente da operadora pelo chat Minha Oi.

Cadastro Minha Oi

O cadastro no App Minha Oi e no App Oi_e é feito direto nos aplicativos. Você só precisa informar o número do seu celular e preencher todos os campos corretamente. O login Minha Oi também será feito usando o número do seu celular.

contrate online
Minha Oi

Principais perguntas sobre Desbloquear Internet Oi

Como desbloquear a internet da Oi?

Para desbloquear a internet da Oi, verifique se há faturas pendentes e efetue o pagamento. Caso o problema persista, entre em contato com o atendimento via chat ou telefone.

Tem como desbloquear aparelho da Oi?

Sim, você pode desbloquear um aparelho da Oi entrando em contato com o atendimento ao cliente e solicitando o código de desbloqueio. Siga as instruções fornecidas pelo atendente.

Qual número ligar para informar pagamento de conta Oi?

Você pode informar o pagamento de sua conta Oi ligando para o número 1057. Tenha o comprovante de pagamento em mãos para agilizar o processo.

Qual é o número da Oi para resolver problemas?

Para resolver problemas com seus serviços Oi, ligue para o número 103 31. Esse canal oferece suporte técnico e atendimento ao cliente.