Sabia que os clientes da Oi Internet podem contar com atendimento digital otimizado com o Minha Oi Fibra?

Esse é mais um dos recursos que a Oi disponibiliza aos seus clientes, para tornar a sua experiência cada vez melhor.

O Minha Oi Fibra é o portal de autoatendimento da Oi para clientes de internet fibra. Por ele, os clientes podem acessar informações sobre sua conta, realizar solicitações, pagar contas e muito mais.

Na plataforma você encontra vários recursos, que vão da consulta de saldo e consumo, até a solicitação de suporte técnico.

É cliente Oi Fibra e ainda não sabia que podia contar com essa facilidade? Ou ainda não tem Oi Fibra em casa, mas está interessado em contratar? Nos dois casos, vale a pena saber mais sobre esse recurso gratuito que a Oi disponibiliza aos seus assinantes!

oi fibra start
200MEGA + telefone fixo

Ícone de WiFi exibe-se na cor preta

1 ponto Wi-Fi 5

Ícone do atendente apresenta-se em cor preta

Atendimento humano e digital

Ícone do cartão de crédito/débito exibe-se em cor preta

No débito em conta

R$ 79,90 /mês

Eu quero

50% DE DESCONTO POR 6 MESES

oi fibra
500MEGA

Ícone de WiFi exibe-se na cor preta

1 ponto Wi-Fi 5

Ícone do cartão de crédito/débito exibe-se em cor preta

No cartão de crédito

de R$109,90 /mês no boleto

R$ 54,90 /mês

0800 941 9589

oi fibra
600MEGA + telefone fixo

+
Logo da globoplay

1 ponto Wi-Fi 5

Atendimento humano e digital

No débito em conta

R$ 109,90 /mês

Eu quero

oi fibra X  
600 MEGA

+
Logo da globoplay
Ícone de WiFi está na cor verde

2 pontos  Wi-Fi 5

Ícone de WiFi dentro de casa aparece em cor preta

Gerenciamento proativo e atendimento diferenciado

R$ 149,90 /mês

Eu quero

oi fibra X Premium
700 MEGA

+
Logo da globoplay
Ícone de WiFi está na cor verde

2 pontos Wi-Fi 6 FTTR

Ícone de WiFi dentro de casa aparece em cor preta

Gerenciamento proativo e atendimento diferenciado

Ícone da tabela de gráficos é exibido em verde

Melhor performance

R$ 169,90 /mês

Eu quero

TECNOLOGIA EXCLUSIVA DA OI

oi fibra X Premium
1 GIGA

+
Logo da globoplay
Ícone de WiFi está na cor verde

2 pontos Wi-Fi 6 FTTR

Ícone de WiFi dentro de casa aparece em cor preta

Gerenciamento proativo e atendimento diferenciado

Ícone da tabela de gráficos é exibido em verde

Melhor performance

R$ 199,90 /mês

Eu quero

Minha Conta Oi Fibra

A Minha Conta Oi Fibra é a sua área de acesso exclusivo, onde você pode acessar informações sobre a sua conta, realizar solicitações, pagar faturas e muito mais.

Para acessar a Minha Oi Fibra, você pode:

  • Acessar o site da Oi e clicar em "Minha Oi";
  • Baixar o aplicativo Minha Oi no Google Play ou App Store.

Após acessar a Minha Oi Fibra, você deve inserir seu CPF ou CNPJ e senha. Se ainda não tiver uma senha, crie uma clicando em "Esqueci minha senha".

Após fazer login na Minha Oi Fibra, você pode visualizar as seguintes informações:

  • Saldo da conta;
  • Consumo de dados de internet;
  • Data de vencimento da fatura;
  • Histórico de faturas.

Quer mais? Ainda dá para fazer várias outras coisas pelo Minha Conta Oi Fibra, como pagar a sua fatura, obter segunda via e solicitar serviços adicionais.

Minha Oi Fibra Fatura

A Minha Oi Fibra Fatura é o documento que detalha os serviços prestados pela Oi e os valores cobrados. A fatura é enviada mensalmente para o seu endereço de e-mail cadastrado.

Você também pode acessar a fatura da Minha Oi Fibra. Para isso, basta clicar na seção "Faturas".

Minha Oi Fibra 2ª Via

Caso você perca ou extravie a fatura, você pode solicitar a 2ª via da Minha Oi Fibra. Para isso, basta acessar a Minha Oi Fibra e clicar na seção "Faturas". Em seguida, clique em "Gerar 2ª via".

Você também pode solicitar a 2ª via da fatura por meio do telefone 103 31 ou do aplicativo Minha Oi.

Lembrando que a 2ª via da fatura é enviada por e-mail para o seu endereço de e-mail cadastrado. Se não estiver recebendo, verifique se há algum erro no seu cadastro.

Cliente Oi Fibra conta com o Oi Expert, serviço que disponibiliza especialistas para te ajudar 24h por dia com soluções de tecnologia.

Com o Oi Expert, você tem acesso à assistência qualificada para suporte, tirar suas dúvidas e fazer diagnósticos dos seus celulares, computadores, tablets, Smart TVs, roteadores Wi-Fi Mesh e mais.

contrate online
Assistência técnica Oi

Minha Oi Fibra Atendimento

Além de um serviço de alta qualidade, a Oi também se destaca por ter um atendimento ao cliente muito eficiente.

Isso também se estende ao atendimento digital, sendo possível acessar vários recursos pelo app Minha Oi, pelo portal Minha Oi Fibra Atendimento ou até mesmo pelo telefone.

Veja só o que você pode fazer de forma simples e gratuita:

Desbloquear internet Oi Fibra

A internet oi fibra pode ser bloqueada por vários motivos, como:

  • Fatura em atraso: Se você não pagar a fatura da sua internet Oi Fibra em dia, a sua internet será bloqueada;
  • Suspensão do serviço: Se você solicitar a suspensão do serviço de internet Oi Fibra, a sua internet será bloqueada;
  • Problemas técnicos: Se houver algum problema técnico na rede da Oi, a sua internet pode ser bloqueada.

Para desbloquear a sua internet Oi Fibra, você precisa resolver o motivo do bloqueio. Se o bloqueio for por causa de fatura em atraso, você precisa pagar a fatura. Se o bloqueio for por causa de suspensão do serviço, você precisa reativar o serviço. Se o bloqueio for por causa de problemas técnicos, você precisa aguardar a resolução do problema.

Número da Oi para desbloquear internet

Se você não sabe o motivo do bloqueio da sua internet Oi Fibra, você pode ligar para o número 103 31. Um atendente da Oi irá ajudá-lo a identificar o motivo do bloqueio e a solucioná-lo.

Minha Oi Fibra App

A plataforma Minha Oi Fibra também tem uma versão em aplicativo, para você instalar em seu smartphone e acessar sempre que quiser ou precisar.

O Minha Oi Fibra App está disponível para download gratuito nas lojas Google Play e App Store.

Para acessar o Minha Oi Fibra App, você precisa criar uma conta ou fazer login com seu CPF ou CNPJ e senha.

Após fazer login, você pode visualizar as seguintes informações:

  • Saldo da conta;
  • Consumo de dados de internet;
  • Data de vencimento da fatura;
  • Histórico de faturas.

Você também pode realizar as seguintes ações no Minha Oi Fibra App:

  • Pagar a fatura;
  • Alterar o plano de internet;
  • Solicitar serviços adicionais.

Login Minha Oi

O Login Minha Oi é o processo de acessar sua conta na Minha Oi. Para fazer login, você precisa inserir seu CPF ou CNPJ e senha.

Se você ainda não tem uma senha, você pode criar uma clicando em "Esqueci minha senha".

Cadastro Minha Oi

O Cadastro Minha Oi é o processo de criar uma conta na Minha Oi. Para fazer o cadastro, você precisa inserir as seguintes informações:

  • CPF ou CNPJ;
  • Nome completo;
  • Endereço de e-mail;
  • Senha.

Após fazer o cadastro, você receberá um e-mail de confirmação. Você precisará clicar no link de confirmação para ativar sua conta.

Minha Oi Fibra Empresarial

Clientes Oi Empresas também podem contar com a vantagem do atendimento digital da operadora.

Nesse caso, a Minha Oi Fibra Empresarial é o lugar certo para obter vários serviços e facilidades.

A Minha Oi Fibra Empresarial é uma plataforma de autoatendimento da Oi voltada para clientes empresariais de internet fibra. Por ela, os clientes podem acessar informações sobre sua conta, realizar solicitações, pagar contas e muito mais.

Gestão de Contas

A Gestão de Contas da Minha Oi Fibra Empresarial é uma seção da plataforma que permite a você gerenciar sua conta de forma rápida e fácil. Por ela, você pode visualizar as seguintes informações:

  • Informações gerais da conta: Número da conta, data de vencimento, valor da fatura, histórico de faturas;
  • Usos e consumos: Consumo de dados, consumo de minutos, consumo de SMS;
  • Serviços: Serviços contratados, serviços adicionais;
  • Pagamentos: Pagamentos realizados, pagamentos pendentes.

Você também pode realizar as seguintes ações na Gestão de Contas:

  • Visualizar faturas: Você pode visualizar suas faturas anteriores, atuais e futuras;
  • Pagar faturas: Você pode pagar suas faturas de internet fibra por meio de cartão de crédito, débito ou boleto bancário;
  • Solicitar serviços adicionais: Você pode solicitar serviços adicionais, como instalação de novos aparelhos, reparos ou mudança de endereço.

A Gestão de Contas é uma ferramenta útil que pode ajudá-lo a gerenciar sua conta de internet fibra de forma rápida e fácil.

Minha Oi Fibra Residencial

Os clientes Oi Fibra Residencial também podem aproveitar as vantagens da plataforma Minha Oi.

A Minha Oi Fibra Residencial é a sua área de cliente da Oi Fibra. Lá, você pode conferir informações sobre a sua conta, fazer solicitações, pagar contas e muito mais.

Ainda não é cliente Oi Fibra? Resolva isso agora mesmo ligando no 0800 941 9589!

Oi Débito Automático

O Oi Débito Automático é um serviço que permite que você pague a sua fatura da Oi Fibra de forma automática, sem ter que se preocupar com o vencimento. Você também pode usar o Oi Débito Automático para pagar outras contas da Oi, como telefonia fixa, celular e TV por assinatura.

Legal, né? Para ter Oi Fibra em sua casa ou empresa e aproveitar todas as vantagens que o serviço tem a oferecer, é só ligar no 0800 941 9589 e falar com os nossos atendentes!

Minha Oi

O Minha Oi está disponível no site da empresa é a área para os clientes da é a oportunidade perfeita para quem deseja acompanhar tudo sobre a própria assinatura, desde a fatura Oi, Oi Fibra 2ª via, até o consumo de internet. São duas opções para acessar o Minha Oi: pelo site da operadora ou pelo App Minha Oi.

App Minha Oi

O App Minha Oi para os clientes da Oi Fibra agora é o aplicativo Oi_e. O aplicativo Oi_e é um canal de autoatendimento para os usuários e oferece todas as funcionalidades para acompanhar o seu consumo de internet, a assinatura dos planos e o acesso à sua conta Oi Internet. Por meio do aplicativo Oi_e, é possível ter todas as informações da sua conta na palma das mãos!

Cadastro Minha Oi

O cadastro Minha Oi é feito direto no site da provedora ou pelo aplicativo Oi_e. Você só precisa informar o número do seu celular e preencher todos os campos corretamente.

contrate online
Minha Oi

Principais perguntas sobre Minha Oi Fibra

Como consultar minha fatura Oi Fibra?

Para consultar sua fatura Oi Fibra, acesse o site ou aplicativo Minha Oi e faça login com seu CPF ou CNPJ e senha. Em "Contas e Pagamentos", clique em "Faturas" e selecione a fatura que você deseja consultar.

Como entrar na Oi Fibra?

Para entrar na Oi Fibra, acesse o site ou aplicativo Minha Oi e clique em "Entrar". Insira seu CPF ou CNPJ e senha e clique em "Entrar".

Como puxar fatura da Oi pelo CPF?

Para puxar sua fatura da Oi pelo CPF, acesse o site ou aplicativo Minha Oi e faça login com seu CPF ou CNPJ e senha. Em "Contas e Pagamentos", clique em "Faturas". Você verá todas as suas faturas, inclusive as que já foram pagas.

Como consultar conta Oi pelo CPF?

Para consultar sua conta Oi pelo CPF, acesse o site ou aplicativo Minha Oi e faça login com seu CPF ou CNPJ e senha. Em "Contas e Pagamentos", você verá todas as informações sobre sua conta, incluindo seu saldo, consumo de dados e serviços contratados.