Just Dance é um jogo quase que obrigatório para quem quer se divertir com amigos e família, ou render boas risadas para quem recebe uma visita em casa, e é usado até mesmo para perder uns quilinhos, realizando uma atividade física super saudável! 

 O jogo se trata de um conjunto de jogos interativos desenvolvida pela Ubisoft, que foi lançado em 2009 e conquistou um alto desempenho até hoje, trazendo a 11ª edição no Just Dance 2020, com músicas atualizadíssimas. 

O jogo é baseado no ritmo e na coreografia e foi lançado inicialmente para o console Nintendo Wii, mas rapidamente foi adaptado para as demais plataformas, e atualizado também em formatos compatíveis com smartphones, tablets e até smart TVs!

O nome da série veio do hit de estréia da cantora Lady Gaga, Just Dance, de 2008 e, assim como a música que lhe deu nome, a série fez um imenso sucesso, tendo vendido 50 milhões de cópias em cinco anos, e se mantendo popular e atual mesmo com mais de uma década.

A proposta do jogo é acompanhar as coreografias de cada música, em diferentes níveis de dificuldade — algo que foi pioneiro na época. A base de músicas do jogo foi crescendo ao longo dos anos, oferecendo novas coreografias à medida em que as músicas populares foram lançadas, e facilmente se adaptando às mais diferentes culturas e nichos. 

Para aproveitar os jogos Just Dance, é preciso ter uma boa conexão de internet, e a Oi Fibra oferece uma velocidade ideal para quem gosta de jogar online. Confira os planos e aproveite. 

Just Dance jogar

Quer jogar Just Dance com seus amigos e família? Contrate agora a internet da Oi Fibra e curta um dos jogos mais divertidos da atualidade. Com ele, você brinca e se exercita ao mesmo tempo, e ainda rende boas risadas. A Oi está pronta para disponibilizar a velocidade necessária para quem quer jogar Just Dance.  

Como jogar Just Dance no notebook?

Dentre as várias adaptações do jogo para diferentes consoles e plataformas, uma das que mais chamou atenção foi a adaptação para PCs e notebooks. Isso foi possível graças ao desenvolvimento da plataforma digital, transformando o Just Dance em um jogo online: o Just Dance Now, lançado em 2014. 

Para jogar Just Dance no notebook ou PC, é preciso usar o celular também — que vai acabar funcionando como o controle do console Wii. Tendo baixado o aplicativo no smartphone, basta acessar o website https://justdancenow.com no computador e escolher a sala em que vai jogar, e se for jogar com um grupo de amigos ou com outros jogadores.

Tendo associado o site e o celular, é só escolher a música através do aplicativo e começar a dançar! Ao final da música, a pontuação vai aparecer no site.

Como jogar just dance no ps4

Para jogar o Just Dance em consoles PlayStation, uma vez adquirido o jogo, também é preciso usar o celular, ou algum gadget do próprio console. Dentre estes, existem duas formas: o controle PlayStation Move, que, assim como o celular pareado ao console, é para ser segurado pelo jogador para que seus movimentos sejam percebidos, ou a PlayStation Camera, um acessório criado para o PS4, um acessório sensor de movimento capaz de detectar o corpo inteiro do jogador, lendo o ambiente em sua volta também.

Just Dance ps3

No caso do Just Dance PS3, modelo mais antigo do console lançado antes do desenvolvimento da plataforma online ou do aplicativo para celular, é preciso usar os acessórios compatíveis com o console: o PS Move ou o PlayStation Eye, antecessor do Camera.

Como jogar Just Dance Now de graça

Dentre as várias novidades trazidas pela adaptação do jogo à plataforma digital, agora podemos jogar o Just Dance Now de graça! O site do jogo online disponibiliza uma seleção de músicas gratuitas para jogar, tanto individualmente quanto em uma sala com outros jogadores. 

Jogar de forma gratuita só é possível através dessa modalidade dentro do Just Dance Now, pois o aplicativo é gratuito e, para jogar nos consoles, é preciso comprar o jogo antes, naturalmente.

Como jogar Just Dance online?

Para jogar o Just Dance online, o jogador precisa dos aparelhos capacitados para a conexão online, seja um computador e um smartphone com sistema operacional que comporte o pareamento entre os aparelhos e a conexão à internet, ou um console atualizado, a partir do PS4, Xbox One, Nintendo Switch e Wii U. 

O Just Dance Now, que funciona através do site ou de algum aplicativo, é a plataforma mais eficiente para as partidas online, permitindo não somente um maior número de jogadores, como também a participação de jogadores remotos.

Contrate agora o seu plano de internet Oi Fibra para jogar Just Dance online com a tranquilidade que você precisa. 

Qual o melhor console para jogar Just Dance? 

Dentre as opções de console para jogar Just Dance, estão:  PS4, Xbox One, Nintendo Swich, Xbox 360, Nintendo Wii U e Nintendo Wii. Não sabemos qual é o melhor console, pois isso vai do gosto de cada um, e da disponibilidade financeira, já que cada um tem um valor diferente.  

Just Dance pc

O Just Dance Now é a versão online do jogo e traz algumas vantagens interessantes. Além de comportar um número maior de jogadores e permitir a participação remota, o o Just Dance para pc também é menos custoso.

É verdade que a lista de músicas disponibilizadas gratuitamente na plataforma online é mais limitada, então a Ubisoft oferece algumas modalidades de assinatura de pacotes pagos para acesso a todas as músicas e coreografias do jogo. As opções de assinatura vão desde a mensal, custando US$3,99 até a assinatura anual, por US$24,99.

Just Dance download

Para acessar a modalidade do Just Dance Now online, o jogador vai precisar fazer o download do aplicativo, dentro do qual também faz o download da música e da coreografia.

Just Dance Wii

O Wii foi o console original para o Just Dance, e a parceria da Ubisoft foi forte desde então, sendo até, mais recentemente, a última desenvolvedora a ainda trabalhar com o console. Sendo assim, tendo sido de extrema importância para a trajetória do game, o Just Dance 2020 foi o último jogo lançado para a plataforma, logo, a última atualização disponível para jogadores em Wii.

Just Dance Xbox 360

O console Xbox 360 (assim como o Xbox One) também oferece um sensor de movimento que faz a leitura do corpo inteiro e do ambiente ao redor do jogador, o Kinect. Com esse tipo de acessório, o jogador pode se concentrar na coreografia sem se preocupar em segurar algum controle ou outro sensor em suas mãos. Não tendo um Kinect à disposição, assim como em outros consoles, o jogo também pode ser pareado ao aplicativo Just Dance Controller, onde o celular do jogador atua como o sensor de movimento.

É importante lembrar que você precisa ter acesso à uma conexão de internet mais veloz do que as tradicionais para jogar o Just Dance Xbox 360. Para isto, a Oi Fibra é excelente. Contrate agora e aproveite. 

Just Dance Controller

Just Dance Controller é o aplicativo do jogo, que o deixa acessível para quem não tem consoles. Com ele, o seu smartphone se comporta como o controle, que captura os movimentos da dança. Para usá-lo, você deve baixar o app na loja de aplicativos do seu dispositivo (Apple ou Android)  e escanear o código QR que será exibido na tela da TV. 

Como funciona Just Dance Controller?

O Just Dance Controller é o aplicativo oficial do jogo, e pode ser utilizado no celular ao jogar online, ou substituindo o acessório de um console. 

Primeiramente, o aplicativo permite ao jogador navegar pelos menus do jogo através celular, sem precisar de nenhuma câmera ou controle próprio. Sua principal função é a de perceber os movimentos dos jogadores, e pontuá-los de acordo com as coreografias escolhidas. 

Nessa modalidade, o Just Dance Controller funciona da seguinte maneira: o aplicativo tem acesso aos dados dos sensores do celular, transmitidos à interface e traduzidos como os movimentos dos jogadores nas danças. 

O aplicativo, naturalmente disponível para os sistemas iOS e Android, permite que até seis pessoas joguem ao mesmo tempo, dentro de uma sala online, estando todos juntos ou não. Seja por computador ou agindo como um controle de um console, basta segurar o celular com o aplicativo na mão direita e dançar!

Just Dance músicas

O Just Dance sempre se atualiza em relação às músicas do momento, disponibilizando coreografias para os hits mais recentes, além daqueles clássicos que marcaram suas épocas e se mantém icônicos até hoje. Assim, a base de músicas do Just Dance só vai crescendo ao longo dos anos, recebendo novas músicas a cada edição.

Just Dance 2019 músicas

Em sua décima edição, no catálogo de músicas Just Dance 2019, chegaram 39 canções inteiramente novas para os jogadores. Neste compilado vêm hits de diferentes gêneros, línguas e origens, como 'One Kiss’, de Dua Lipa e Calvin Harris, ‘Un Poco Loco’, do filme Coco, da Disney, e muito, muito mais.

Just Dance 2020

A mais recente edição traz mais músicas, com uma variedade ainda maior. O Just Dance 2020 adicionou 43 músicas novas à base do jogo: dentre elas, ‘7 Rings’, da Ariana Grande, ‘Bad Guy’, da Billie Eilish, o hit ‘Babyshark’, música do canal educacional sul-coreano Pinkfong que viralizou nas redes, e ‘Só Depois do Carnaval’, da cantora brasileira Lexa.

Just Dance Macarena

Uma das músicas e coreografias mais reconhecidas no mundo inteiro, o hit ‘Macarena’, do grupo espanhol Los Del Río, de 1993 foi adicionada na edição de 2015, para a alegria de todos os jogadores.

Just Dance baixar

Para baixar o Just Dance, basta acessar a loja de aplicativos do seu smartphone. Ele está disponível tanto para iOS, quanto para Android. Lembrando que é preciso ter uma internet rápida para conseguir baixar Just Dance e jogá-lo com velocidade e mais fluidez, e a melhor internet para este tipo de atividade é a Oi Fibra. Contrate agora e faça o download do jogo para curtir com a sua família. 

Just Dance Now

O Just Dance Now é a versão mobile do jogo, que pode ser jogado independente de um console. Para jogá-lo, você só precisa de um computador ou tablet para acessar o site e de um celular com o aplicativo Just Dance Controller, que vai funcionar tal como o controle do Wii para perceber e traduzir os movimentos dos jogadores como a coreografia, como era na versão original do jogo e que logo foi adaptada aos demais consoles. 

O Now oferece acesso gratuito ao jogo, com uma seleção limitada de músicas e sujeito a anúncios. Existem também os “passes VIP”, opção paga que permite ao jogador acessar todo o catálogo de músicas do jogo, além de expandir o limite de moedas que pode ter no jogo, podendo assim desbloquear mais músicas, mais coreografias e mais dificuldades.

Just Dance unlimited

A plataforma do Just Dance seguiu a tendência mundial de oferecer um serviço de streaming de músicas: o Just Dance Unlimited. As assinaturas de 24 horas, 1, 3 ou 12 meses dão acesso a um catálogo com mais de 500 músicas para serem jogadas — dos mais recentes hits que são incluídos até os clássicos —, permitindo aos jogadores selecionarem suas favoritas criando suas próprias playlists de Just Dance. 

O acesso ao Unlimited é mais recente, mas os jogadores em seus consoles podem assinar já pela edição de 2016. O serviço não está disponível para todos os consoles também, como para PS3, Xbox 360 e Wii.

Além de acesso a todo o catálogo de todas as edições do Just Dance e garantir que o jogador assinante sempre esteja a par das atualizações e novas adições, o Unlimited também dá acesso a mais de 60 músicas exclusivas! 

Últimas ofertas

plano-400mega
plano-500mega
plano-1giga