Vamos combinar que todo mundo gosta de assistir os seus programas favoritos em qualidade HD TV. Fazer uma janta e assistir a novela em alta definição ou ver futebol HD TV torcendo pelo time do seu coração.

Com imagens nítidas, cores vibrantes e detalhes impressionantes, a HD TV tem o poder de nos transportar para um mundo de realismo visual. Mas o que exatamente é a HD TV e como ela funciona?

Bom, nós vamos fazer o nosso melhor para te explicar e ainda dar algumas dicas para você assistir TV online HD e futebol HD TV.

HD TV: o que é

HD TV significa “High Definition Television” ou em bom português “Televisão em Alta Definição”.

Isso quer dizer que, comparada com televisões mais antigas, digamos lá dos anos 1990, a HD TV garante uma qualidade de imagem muito melhor.

Podemos até afirmar que a tecnologia HD TV revolucionou a forma como vivenciamos o entretenimento em casa. Afinal, antes nós tínhamos apenas as televisões tubo com imagem SD, que é considerada a “definição padrão”.

Hoje, você tem na sua sala, quarto ou cozinha uma TV com alta definição e pode assistir o que der vontade em HD, Full HD ou até mesmo em 4K.

Antena HD de TV Digital

Você sabe o que é uma antena HD de TV digital? 

Imagina o cenário: vai começar o jogo do seu time e você não pode ir ao estádio, mas tem uma telona para assistir futebol HD TV.

Assistir futebol na TV HD não é a mesma coisa, mas é bom, né? Só que quando você liga a televisão não tem nenhum canal sendo transmitido. Ih, rapaz, aí complica viu!

Isso acontece porque assim como as televisões analógicas, as TV’s com sinal digital também necessitam de um receptor: a antena HD de TV digital.

A antena HD de TV digital é essencial para captar os sinais de transmissão de alta definição. Ela recebe os sinais enviados pelas emissoras e os converte em imagens de alta qualidade em sua TV.

A antena HD de TV digital é especialmente projetada para receber os sinais digitais. Além disso, ela garante uma recepção clara e estável para você assistir o seu futebol na HD TV.

Tipos de TV

Existem diferentes tipos de TV disponíveis no mercado, cada uma com suas próprias características e benefícios. Além da HD TV, existem também opções como Full HD e 4K.

Que tal dar uma olhada em alguns tipos de TV disponíveis? Confere só: 

HD TV

Nós já explicamos que a HD TV é a televisão em alta definição, mas não falamos sobre a resolução de imagem.

Para ser considerada uma imagem HD TV o programa que você está assistindo precisa ter uma resolução de 1280x720 pixels.

Os pixels são pontinhos bem pequenos que seguem uma estrutura organizada em linhas e colunas para formar uma imagem.

Quanto mais pixels melhor a definição da imagem.

A HD TV, que possui resolução de 1280x720, exibe 1280 pixels em cada linha e 720 em cada coluna.

Com a qualidade HD é como se cada linha e coluna da sua TV ganhasse vida! Os dois elementos trabalham juntos para criar uma imagem vívida e detalhada e garantir que a sua experiência visual seja aprimorada.

Full HD

O Full HD é uma versão de alta definição ainda mais avançada. 

Com o Full HD você tem uma resolução de 1920x1080 pixels. Isso significa que cada detalhe é reproduzido com uma nitidez ainda mais impressionante.

Se você gosta de assistir TV online HD, filmes, ou futebol HD TV, o Full HD vai te proporcionar uma imersão visual sem precedentes.

4K

E, por último, temos o 4K, a mais recente inovação em resolução de TV. Com uma resolução de 3840x2160 pixels, o 4K oferece uma qualidade de imagem absolutamente deslumbrante.

É sério, se você nunca assistiu nada em 4K, prepare-se para uma grande surpresa!

Com o 4K, assistir TV online HD ou futebol HD TV será uma experiência completamente diferente.

Com o 4K Você desfruta de imagens ultra-realistas, com cores intensas e detalhes incríveis. O 4K é ideal para cinéfilos e entusiastas de tecnologia que buscam uma experiência visual de ponta.

Vantagens TV HD

As vantagens da TV HD são inúmeras. Além da qualidade de imagem aprimorada, a TV HD oferece um som mais imersivo, o que permite uma experiência completa de entretenimento.

Nós criamos uma lista com algumas das principais vantagens da TV HD. Olha só:

  • Qualidade da imagem| A principal vantagem da TV HD é a qualidade de imagem, que possui mais nitidez, cores vibrantes e detalhes mais precisos;
  • Melhor resolução | Qualidade superior de imagem quer dizer mais pixels, com o 4K você tem uma TV HD com resolução de até 3840x2160 pixels;
  • Maior profundidade | A TV HD também possui uma maior profundidade de campo, o que dá sensação de tridimensionalidade e profundidade;
  • Melhor som| Além da imagem aprimorada, algumas TVs HD também possuem sistemas de som avançados, como som surround, o que possibilita uma experiência mais intensa;
  • Mais conteúdos em HD | Com a popularização da TV HD, a quantidade de conteúdo disponível em alta definição aumentou significativamente. Atualmente, você pode ver TV online HD e assistir novelas, telejornais e futebol em HD TV;
  • Maior durabilidade | As TVs HD são fabricadas com tecnologia mais recente e componentes de melhor qualidade, o que geralmente resulta em uma maior durabilidade.

Canais TV HD

Falando em canais de TV HD, a Oi oferece uma ampla variedade de opções!

Com os planos de TV Oi, você tem acesso a uma seleção abrangente de canais de TV em HD. Tem desde programas de entretenimento e esportes até notícias, documentários e canais infantis.

Tenha os melhores canais TV HD e aproveite séries, filmes, desenhos e muito mais!

A Oi TV está comprometida em proporcionar uma experiência de visualização excepcional, levando a qualidade HD para o próximo nível.

Planos TV Oi

Os planos de TV Oi oferecem opções personalizadas para atender às necessidades de cada cliente. E ainda tem a Oi HD TV para você assistir online onde e quando quiser.

Com pacotes que incluem canais HD, você terá acesso a uma programação diversificada, com conteúdo de qualidade para todos os gostos.

Confere só os Planos TV Oi:

  • Plano TV Oi + Oi Fibra 400 Mega + Oi Fixo Ilimitado;
  • Plano TV Oi + Oi Fibra 1 Giga + Oi Fixo Ilimitado;
  • Plano Oi TV Livre Pré-pago;
  • Plano TV Oi Start HD;
  • Plano TV Oi Mix HD;
  • Plano TV Oi Total HD.

Assine um plano da Oi TV e mergulhe no mundo da alta definição!

E, você sabia que o cliente Oi Fibra ganha desconto ao assinar um combo Oi Internet com TV Oi?

Pode acreditar! A melhor internet fibra óptica do Brasil e os melhores canais em HD TV por um preço bem pequenininho. 

E você pode assinar a Oi HD TV para ter ainda mais canais e conteúdos para assistir quando quiser!

Ligue agora para o número da Oi TV 0800 941 9589 e consulte cobertura para a sua região. O atendimento do Oi vai te ajudar a encontrar o plano de internet e TV ideal para você e sua família.

Escolha um dos planos TV Oi e desfrute de uma programação completa em alta definição. Não perca tempo! Venha fazer parte dessa revolução e mergulhe em um mundo de imagens deslumbrantes com a HD TV.

Últimas ofertas

plano-400mega
plano-500mega
plano-1giga