O Combate é o canal dos fãs das lutas! Prepare-se para sentir o impacto de cada golpe, finalização e a vibração contagiante da torcida. Na programação do canal tem conteúdo 24h dedicado ao mundo das artes marciais. Assista as melhores lutas do Brasil e do mundo em eventos do UFC, Boxe, Judô, MMA e muito mais.

Entre no ringue com o canal líder em esportes de combate do Brasil e desfrute de uma experiência completa para os fãs de artes marciais. Vem com a gente conhecer o canal Combate e veja como garantir uma assinatura para não perder nenhuma luta!

TV por assinatura

O canal Combate é uma das principais opções para os assinantes de TV por assinatura que buscam uma programação diversificada e emocionante de esportes de combate. Com transmissões ao vivo de eventos de destaque e uma biblioteca de conteúdo on-demand, o Combate é indispensável para os apaixonados por artes marciais e lutas.

Canais adicionais 

Sabia que com uma assinatura do Globoplay você pode assistir o Combate e diversos canais adicionais? É isso mesmo! São 27 canais do Grupo Globo, até cinco telas simultâneas e ainda três meses grátis de uma assinatura da Apple TV+. Olha só alguns dos canais adicionais disponíveis:

  • SporTV;
  • SporTV 2;
  • SporTV 3;
  • Globo News;
  • GNT;
  • Multi Show;
  • Off;
  • Bis;
  • Universal;
  • Gloobinho.

Direitos de transmissão

O canal Combate possui os direitos de transmissão de algumas das competições mais emocionantes do mundo das artes marciais. Mergulhe na ação em competições como:

  • UFC: Todos os eventos ao vivo, incluindo cards preliminares e eventos numerados;
  • Bellator: O segundo maior evento de MMA do mundo, com grandes nomes do esporte;
  • PFL: A temporada completa da Professional Fighters League, com lutas emocionantes e premiações milionárias;
  • KSW: A principal organização de MMA da Europa, com eventos empolgantes e nocautes espetaculares;
  • Glory: A maior organização de kickboxing do mundo, com os melhores lutadores do planeta;
  • LFA: A principal liga de desenvolvimento do UFC, com futuras estrelas do esporte.

Eventos do UFC

Prepare-se para vivenciar a emoção dos eventos do UFC com a programação exclusiva do canal Combate. Com transmissões ao vivo de todas as lutas principais, análises pré e pós-luta, entrevistas exclusivas e muito mais, o Combate oferece uma experiência completa para os fãs do esporte.

MMA

O MMA, ou Artes Marciais Mistas, combina diversas técnicas de artes marciais, como o Jiu-Jitsu, Muay Thai, boxe, wrestling, entre outras. É um esporte extremamente popular ao redor do mundo, conhecido por sua intensidade e espetacularidade. No canal Combate, você pode assistir aos maiores eventos de MMA, incluindo o UFC, com os melhores lutadores do mundo disputando o título.

Boxe

O Boxe é uma das modalidades de luta mais antigas e populares do mundo, conhecida pela sua simplicidade e eficácia. Envolve o uso apenas dos punhos para atacar e se defender, exigindo grande velocidade, precisão e resistência dos praticantes. No Combate, você pode assistir as melhores lutas de boxe, incluindo os principais campeonatos mundiais e disputas pelo título.

Jiu-Jitsu

O Jiu-Jitsu é uma arte marcial brasileira que se concentra em técnicas de controle e finalização no chão. É conhecido por sua abordagem estratégica e técnica, permitindo que lutadores menores e mais fracos possam vencer oponentes maiores e mais fortes. No canal Combate, você pode assistir aos principais torneios de Jiu-Jitsu, com lutas emocionantes e atletas renomados disputando o cinturão.

Muay Thai

O Muay Thai, também conhecido como Boxe Tailandês, é uma arte marcial originária da Tailândia. É caracterizado pelo uso de socos, chutes, cotoveladas e joelhadas, tornando-o uma das modalidades de luta mais eficazes e completas. No canal Combate, você pode acompanhar os principais eventos de Muay Thai, com lutas emocionantes e atletas renomados competindo pelo título.

Judô

O Judô é uma arte marcial de origem japonesa, criada pelo professor Jigoro Kano no final do século XIX. É caracterizado pelo uso de técnicas de projeção e imobilização, com ênfase na aplicação de golpes precisos e eficazes. No canal Combate, você pode acompanhar os principais campeonatos de Judô, com lutas emocionantes e atletas de alto nível competindo pelo pódio.

Kickboxing

O Kickboxing é uma arte marcial que combina técnicas de socos e chutes, originária do Japão. É um esporte de combate dinâmico e empolgante, que exige força, agilidade e técnica dos praticantes. No Combate, você pode acompanhar os principais eventos e campeonatos de Kickboxing, com lutas emocionantes e atletas de alto nível competindo pelo título.

Canal Combate ao vivo grátis

O canal Combate não disponibiliza um período de teste grátis, por isso, para assistir ao vivo pela plataforma você precisa de uma assinatura. No entanto, você pode assistir a cobertura completa no canal do YouTube do Combate. Assista as noites de lutas, confrontos históricos e programas especiais sobre os grandes campeões do mundo das lutas.

Planos de Internet

Para garantir uma experiência de streaming sem interrupções, é essencial garantir os melhores planos de internet! A nossa dica para você garantir uma conexão estável para assistir ao canal Combate online é contratar um dos planos Oi Fibra. Envie uma mensagem pelo WhatsApp 800 678 8000 ou ligue para o telefone 0800 941 9643 e fale com um atendente.

Telefone Oi Fibra

Para obter mais informações sobre os planos de Internet da Oi Fibra e contratar um serviço de alta qualidade para assistir ao canal Combate online, entre em contato pelo telefone da Internet Oi Fibra no 0800 941 9589. Nossa equipe está disponível para ajudar você a escolher o plano ideal para sua casa e garantir uma conexão de Internet confiável e rápida!

Últimas ofertas

plano-400mega
plano-500mega
plano-1giga